twitter


Oie,

Hoje vim aqui falar de outra série que adoro: Gossip Girl.


Sinopse: Baseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua “melhor” amiga, Blair (Leighton Meester).



Bem, como a sinopse fala é uma série baseada em um livro de mesmo nome, mas as únicas semelhanças é o nome do seriado, os personagens e o fato de tanto no livro quanto no seriado existir realmente uma “gossip girl”. Claro que a essência de alguns personagens também foi preservada.

Aqui eu tenho logo que deixar claro que li os dois primeiros livros e desisti, pois já acompanhava a série, e acho que a mesma supera o livro em vários aspectos (o livro me perdeu quando tentou dar um ar afeminado ao CHUCK, gente, não cola de jeito nenhum.)

Mas então a sinopse fala mais sobre a primeira temporada, que começa com a Serena voltando para Nova York depois de um tempinho no colégio interno fora do país. Isso claro deixa Blair desesperada, pois a mesma sempre viveu à sombra de Serena. E para completar o desespero de Blair, descobre-se que Serena dormiu com Nate, seu namorado. Completa o quadro Chuck, que ajuda Blair nas suas “maldades”, Dan que é apaixonado por Serena desde sempre, Jenny que é irmã de Dan, Rufus, pai dos dois, Lilly mãe de Serena e Eric. Enfim, mais alguns personagens que não dá para listar aqui, pois ficaria um post enoooorme.

Enfim, vamos a uma promo da primeira temporada:






A legenda tá em espanhol (sorry) mas resume perfeitamente todos os “babados da primeira temporada. O hit da primeira temporada foram os casais: Blair e Chuck; Serena e Dan. Outra coisa também me chamou muito a atenção foi o fato deles quererem se matar (principalmente Blair e Serena) e de repente quando a coisa aperta (como no fim da temporada) eles se unem para ajudarem uns aos outros (na maioria das vezes pra salvar Serena de alguma enrascada.


Não vou mentir, desde o começo meus personagens preferidos foram Blair e Chuck (confesso que tenho uma queda por vilões) e quando eles ficaram juntos pra mim foi o ponto ápice de seriado. Por isso meu capítulo preferido dessa temporada foi o 1x07 – Victor, Victrola.


Bem vamos à Segunda Temporada:


A segunda temporada começa com Chuck e Blair separados (gente eu sou Bluck de carteirinha, então desculpa se eu for tendenciosa) e Serena e Nate fingindo que estão namorando: ela pra esquecer Dan e ele pra poder namorar uma mulher casada. Nessa temporada todos os casais se misturam, Nate fica com Vanessa, depois tem uma coisinha com Jenny (bem de leve gente).
Mas o que movimentou a temporada foi a morte de Bart, pai de Chuck, que faz com que Lilly e Rufus finalmente possam ficar juntos (sim eles tem um caso antigo) e faz também com que Chuck entre numa depressão severa, e quem está ali do lado dele? Blair lógico.
Meu epi preferido dessa temporada foi o 2x13 que é o funeral de Bart. A declaração de amor da Blair pro Chuck é linda Ownnnnn *-* (Sou bluck doente viu)


Assim chegamos na terceira temporada:


Essa temporada foi bem fraquinha, desceu muito o nível de Gossip Girl, mas eu assisti e gostei do mesmo jeito, kkkk. Meu único ódio mortal dessa temporada, foi que quando tudo tava se ajustando pra Chuck e Blair (ele ia pedir ela em casamento) acontece umas coisas lá e ele acaba dormindo com Jenny (gente foi uma punhalada no meu coraçãozinho de Bluck) e a temporada termina justamente com Chuck levando um tiro pra proteger o anel de noivado da Blair (Sim ele tem dinheiro pra comprar MILHÕES de anéis, mas aquele tinha todo um significado).
Meu epi preferido dessa temporada foi o 3.17 que na verdade é uma merda, mas eu gostei pela intensidade, não sei.


Chegando na temporada atual (a quarta):


A temporada tá no quarto epi, e mesmo assim já aconteceu muita coisa. Nessa temporada temos a Julie uma personagem misteriosa que quer destruir a Serena e usa o Nate pra isso. Chuck leva a atual namorada pra Nova York (ela salvou ele quando ele quase morreu) e Blair apesar de não perdoá-lo pelo episódio Jenny está morrendo de ciúmes. Georgina empurrou pra Dan uma criança que não é dele. IMAGINA tudo isso em 3 episódios!!! Essa temporada promete MUITO.


Amanhã ou segunda vou fazer um post para mostrar os looks da série, pois esse ficou imenso.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro receber Comentários, por isso fique a vontade para comentar bastante. O blog agradece