twitter


Bem como eu prometi aqui   vou falar um pouco sobre os estilos dos personagens. Como isso é assunto pra vários posts, hoje vou estrear com a Queen B.

Blair Waldorf (Leighton Meester). Nos livros homônimos que inspiraram a série a Blair é a personagem principal. No seriado no começo era a Serena, mas a Blair acabou roubando a cena (ainda bem!) e hoje em dia é a principal também na série. Segundo a descrição do livro:


“Blair Cornelia Waldorf, ela foi criada na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, ela tem por volta de 1,65 metro de altura, longos cabelos castanho-escuros e olhos azuis. Mora com a mãe Eleanor Waldorf e o irmão menor, Tyler. O pai, Harold, mora na França com o namorado. Cresceu junto de Serena van der Woodsen, sua melhor amiga e Nate Archibald seu namorado. O ídolo da Blair é Audrey Hepburn.”

No seriado existem algumas diferenças como:

- A Blair do seriado tem olhos castanhos
- No seriado a mãe da Blair é estilista, já nos livros ela é uma anfitriã
- No livro é muito citado a bulimia da Blair, no seriado isso só ocorre no episódio “Blair Waldorf Must Pie"
- A diferença mais importante: no seriado Blair e Chuck fazem um casal que vivem entre o amor e o ódio, já no livro eles são apenas amigos (ainda bem que a autora da série mudou isso!!!)
- E na série, até o momento Blair não tem irmãos.

Mas enfim, vamos falar do estilo dela que é o teor do post.

O estilo da Blair é muito clássico, geralmente discreto, e em algumas situações com um toque de ousadia que dá todo um charme à personagem. Você nunca vai ver a Blair desarrumada, não importa a situação, ela sempre tem a roupa que encaixa perfeitamente. Outra coisa, você também nunca verá a Blair descabelada, com um estilo despojado (ela dificilmente usa calças).
Vamos a algumas peças que você ver a Blair usando quase sempre.

Vestidos e saias



No verão a bela deixa as pernocas de fora, e abusa dos curtos. No inverno ela usa muita meia-calça, dos mais diferentes estilos. Nos eventos mais “chiques” constantemente vemos Queen B. com longos de tirar o fôlego.

Detalhes coloridos



Apesar do modo sóbrio de se vestir a Blair sempre coloca um detalhe mais colorido para dar uma quebra nas cores fechadas e dar uma “luz” no look. Seja com um casaco ou uma legging.

Agora os melhores looks da Blair durante o seriado (tirado do site Gossip Girl Brasil )

Ep. Enough About Eve (3x06)


Ep. Rufus Getting Married (3x05)


Ep. The Grandfather: Part II (3x08)

Ep. They Shoot Humphreys, Don't They?

Ep. The Treasures of Serena Madre (3x11)

Ep. The Treasures of Serena Madre (3x11)

Ep. Valley Girls (2x24)


Espero que tenham gostado. Se gostaram, comentem.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro receber Comentários, por isso fique a vontade para comentar bastante. O blog agradece