twitter


Título: Só Pode ser Você
Autor: Myrna Mackenzie
Série: Sabrina 1202
Editora: Nova Cultural
Número de Páginas: 123
Sinopse: FEITOS UM PARA O OUTRO?
NAÕ ERA O QUE PARECIA!

Era a temporada dos casamentos no Vale Sloone,e Lilah Austin era a mulher que todos os homens queriam!Todos, menos Tyler Westlake, que voltara para acumular mais dinheiro do que já tinha...e não para fazer parte da procissão de homens que seguia a doce Lilah.
Para que seus irmãos casamenteiros a deixassem em paz, Lilah convenceu Tyler a fingir que estava apaixonado por ela.Mas a farsa começou a parecer rela demais para Tyler. Seus beijos pareciam queimar como fogo...e fizeram-na desejar mais!porem, havia algo que não se encaixava naquela historia: ela não acreditava no amor, ele só pensava em dinheiro. Então o que os dois estavam fazendo juntos?








Resenha:

O livro ter todos os ingredientes comuns desse tipo de romance: mocinho arrogante, mocinha doce, e o problema que faz com que se aproximem. Apesar disso a autora desenvolveu a história de tal forma que faz você se encantar e em alguns momentos até se surpreender. É tipo a história óbvia não tão óbvia assim, entendem? (se não tudo bem, acho que sou maluca, rsrs).
A Lilah não tem aquela inocência forçada, ela é genuínamente doce, boa, e te envolve de tal forma que você vai até o fim torcendo por ela. É aquele tipo de pessoa que apesar de decidida, não perdeu a delicadeza sabe? Pessoalmente eu acho que ela merecia um mocinho melhor, kkk. Só torci pelo Tyler da metade para o fim, quando a gente consegue perceber que ele amadurece.
Acho que no geral minha nota para esse livro seria 7.0.

Leiam que vale a pena

beijos

1 comentários:

  1. Ei Sheyla,

    Passando para rebribuir a visita e conhecer seu blog ^^

    Romance de banca não é muito a minha praia não, gosto de finais surpreendentes rs

    bjoo

Postar um comentário

Adoro receber Comentários, por isso fique a vontade para comentar bastante. O blog agradece